segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Semana de 22 a 26 de novembro




Olá papais e mamães! Quero dedicar o blog desta semana a vocês, que estão ao lado de seus filhos sempre  e claro, porque acreditaram em nosso trabalho. Gostaria de agradecer a todos que compareceram num momento tão importante da vida de nossos pequenos, e podem acreditar, tudo foi planejado e  realizado com muito carinho.
A música sempre fez parte das nossas atividades durante o ano letivo, todos adoram as aulas da professora Bárbara. A maior parte  do trabalho com as crianças foi realizado através das músicas, pois todos podem perceber  que os pinguinhos já reconhecem alguns animais, já sabem fazer os gestos das músicas "sopa do neném", "o sapo não lava pé", "sapo cururu", "o tra lalalá",  "borboletinha", "os cinco patinhos"... 
Com o enceramento do projeto, mostrei os melhores momentos dos meus pequeninos que me acompanharam por 2 anos: as fotos foram tiradas durante nossas atividades. Outro momento especial  foi quando dançaram a música "a sopa do neném";   fiquei emocionada ao ver o desenvolvimento de cada um deles e feliz por fazer parte destas histórias. Planejei  a sopa que os pais puderam saborear junto de seu filho e contei com a preciosa colaboração da Preta e da dona Adelaide, que a prepararam.
Do  projeto 3 partiu o descobrimento dos nomes dos legumes, a contagem numérica que aparece no início da música e os nomes dos objetos  e animais;  tudo isso identificamos na música.
Mais uma vez muito obrigada por acreditarem em meu trabalho.
Beijos carinhosos da  Professora Danila.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu que agradeço tanto carinho e dedicação com meu filho. Obrigado por cada momento!!!!

Juliana